A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

sábado, 19 de junho de 2010

Google Docs: Seu gerenciador de arquivos ambulante

Usando o google para pesquisar, você também encontra uma ferramenta interessante, Google Docs, no qual qualquer pessoa que tiver uma conta no Gmail pode acessar essa ferramenta para criar, editar, salvar e compartilhar arquivos tipo word, excel, e powerpoint.

Para acessar o Google Docs você clica na palavra MAIS, que fica na parte de cima da página inicial do Google, depois clica em DOCS, e pronto, você entra numa janela semelhante a essa:


Quando você já estiver num ambiente assim, clique em CRIAR NOVO e decisa qual tipo de arquivo quer criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário