A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pityval - La Roche Posay

"Controlar a descamação, a vermelhidão, o prurido e o excesso de oleosidade das áreas afetadas do rosto. Tem ação anti-fúngica, hidratante e calmante." Dermexpress.com.br

Foto: Dermexpress.com.br

Minha opinião:

Foi a solução para meu problema de dermatite seborréica. Sinceramente, estava descontente com o medicamento que costumava usar, pois mesmo sendo por encomenda, senti que não estavam mais dando resultados. Então fui na internet e escolhi entre as melhores marcas de dermocosméticos, a La Roche Posay.

Esse creme tem uma textura fluida, espalha fácil, e o melhor, tem efeito calmante e duradouro, começo passando uma vez ao dia durante a primeira semana de uso, depois passo pela manhã e à noite. Não provoca cravos nem espinhas, além de acalmar eu percebo q o vermelhidão some com o passar dos dias.

Pra mim resolveu esse problema, sempre que minha pele tende a fica com dermatite eu suspendo o uso de outros produtos e uso o Pityval. O interessante é sempre que passar esse produto pela manhã usar um filtro ou bloqueador solar, pois a pele com dermatite fica mais sensível.

Recomendo!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------->8

Olá,

Estive uns meses afastada do meu blog e por isso acabei não respondendo este post. Pois bem, entrei em contato com o Sac da La Roche Posay Brasil e fui informada que realmente o Pityval foi descontinuado, agora não souberam me explicar o porque, a atendente até chegou a falar sobre algo a respeito de reformulação, mas o négocio é procurar outro medicamento, aconselho a todos que tem o mesmo problema que eu vá recorrer a ajuda de um dermatologista de sua confiança, provavelmente este vai fazer um medicamento manipulado, foi o que aconteceu comigo. Fui no meu dermato e ele me receito um gel creme feito na pharmapele, até agora estou me sentindo muito bem, quando sinto que vai aparecer a dermatite, reaplico o produto e o problema vai sumindo gradualmente.

Fica a dica :) Abraxos!!!
01/05/12

8 comentários:

  1. Olá, achei seu blog procurando este produto na internet. Estou pensando em comprá-lo e vi que vc aprovou! O que usava antes para a dermatite? COmo é a sua?? A minha está terrível bem nas sombracelhas e na zona T...

    ResponderExcluir
  2. Lucilene, eu aprovei mesmo esse produto, ele vai acalmando a pele, diminuindo o vermelhidão e as descamações, vc sente a diferença na primeira semana de uso. Meu problema aparece mais nas sombracelhas, ao redor do nariz, nas laterais da testa e nos cantos da boca, complicado viu.. mas superei usando este produto. Espero que dê ótimos resultados pra vc.

    :) Abraxos!

    ResponderExcluir
  3. olá, estou procurando este produto mas nao encontro. ja tentei drigarias grandes em sao paulo e nada. voce tem alguma informacao sobre onde eu poderia encontra-lo?

    ResponderExcluir
  4. Olá, tambem andei procurando esse produto em várias drogarias e não encontro. Caso alguém possa dar uma dica, agradeço.

    ResponderExcluir
  5. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    La Roche-Posay

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=la+roche-posay&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir
  6. Help...nao consigo encontrar mais o pityval. Alguem sabe o que aconteceu? Será que foi substituido por outro? :(

    ResponderExcluir
  7. Se alguém ainda procura pelo Pityval, infelizmente ele foi descontinuado.

    ResponderExcluir
  8. A la Roche tem outro creme para essa mesma situação dermatológica que se chama Kerium DS creme. Mas só consigo comorar de fora do Brasil de Portugal tem a loja online sweetcare que vende e o preço é bom. Já comprei várias vezes dessa loja.

    ResponderExcluir