A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Base Dream Matte Mousse - Maybelline

"Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.
Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade.
Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável." Sacks.com.br



Foto: Sacks.com.br


Minha opinião:

É a primeira vez que uso uma base em forma de mousse, a textura é bem leve, aerada. Passo com as pontas dos dedos alguns pontinhos sobre todo o rosto e depois espalho suavemente para cobrir tudo. Tem que ter cuidado ao espalhar, pois se pegar uma quantidade maior ele cria uma massinhas, caso aconteça isso espalhe até sumir completamente o produto. Depois de passar senti que minha pele ficou com um viço bonito, sem brilho, realmente seu efeito mate é bem visível. Com algumas horas depois, cerca de 2 horas, o brilho começa a aparecer novamente. O brilho fica melhor controlado se associado ao uso de um pó compacto. Cobre imperfeições de forma leve, sem deixar com aquele aspecto de máscara. A pele fisa lisinha, mas seu efeito mate é bem leve, pois tenho a pele extremamente oleosa, só mesmo um pó mate pra segurar a maquiagem. A cor que uso é Porcelan Ivory, senta muito bem para peles brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário