A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Talco Cremoso Tenys Pé


Estava fazendo compras básicas de higiene e me deparei com um talco cremoso para os pés. Bom, pode não ser novidade o que estou relatando, porém não tinha sentido algo tão inovador, não é um simples talco cremoso, na sua embalagem diz claramente: Hidratante, Desodorante e Anti-séptico. Passei nos meus pés e senti uma diferença muito grande, as partes ressecadas ficaram macias, e o toque super seco garante que não irei ficar com os pés melecados ao caminhar, além do cheiro muito agradável que fica por horas.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário