A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

sábado, 12 de dezembro de 2015

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu pequeno blog, ainda tenho forças pra postar no blog do meu filho e no face dele, portanto estarei atualizando mais por lá. Fica aqui o registro pra pesquisas, quem sabe mais pra frente eu volte a postar aqui novamente, só Deus sabe nosso futuro. E o momento é esse. Obrigada pela visita e compreensão de todos navegantes.

Seguem os links do meu Juju:
www.juliel.info
www.facebook.com/blogdojuliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário