A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Apostila para Direito Previdenciário

Alguns concursos estão ganhando mais espectadores, como no caso do tão aguardado e demorado concurso do INSS. Pra dar uma ajuda interessante encontrei fuçando nesses confins da rede um pdf muito bom, do autor Vinícius Barbosa Mendonça, fica aqui minha admiração, até porque neste mundo de concurseiro não são todos que gostam de ajudar os outros como ele está ajudando, cabe a mim também repassar isso. Segue link para download da Apostila para Direito Previdenciário Concursos Públicos.


Fonte:Vinícius Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário