A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dica pra concurso de TI

De volta pro meu aconchego... rsrsrs

Gente, quanto tempo, espero que todos estejam bem. Passei por problemas de saúde na família, e este foi um dos maiores motivos de não ter mais postado aqui, afinal quando a nossa mente fica ocupada em outros setores da vida, principalmente no que tange saúde, a gente fica meio deslocada, e foi bom ter dado esta parada. Mas enfim, cá estou. Um das coisas que mais tenho feito é estudar pra concurso público e vim compartilhar com vcs algumas pequenas dicas valiosas, a começar por link que deixo para download a partir do meu google drive, de material sobre a Contratação de serviços de TI, assunto que tem caído nos concursos mais recente da área de TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário