A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

domingo, 6 de junho de 2010

Como mostrar as músicas que você está ouvindo no aMSN - Ubuntu

Para mostrar as músicas que você está ouvindo no seu amsn faça o seguinte:

Baixe o plugin neste endereço: http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/amsn/music-1.5.zip

Entre no diretório onde baixou o arquivo (caminho onde está o arquivo baixado):
Por exemplo:
cd /home/usuario/DIRETORIO 

*** Substitui a palavra USUARIO pelo nome de usuário do seu sistema, e a palavra DIRETORIO pelo nome da pasta que está o arquivo.

Descompacte-o:
sudo unzip music-1.5.zip

Mova o arquivo descompactado para o diretório de plugins do aMSN:
sudo mv music-1.5 /usr/share/amsn/plugins

Para ativar o plugin no aMSN:

Entre no menu Conta/Selecionar plugins, selecione Music e em seguida clique em Carregar.


Entre em Configurar, e escolha o player que você usa. O ubuntu tem por padrão o Rhythmbox já instalado, caso queira outro player instale digitando no terminal: sudo apt-get install audacious (por exemplo).


Este plugin tem suporte para os seguintes players: XMMS, Totem, Rhythmbox, QuotLibet, MPD, Juk, Banshee, Audacious, Listen e Amarok.


Fonte: VivaoLinux

2 comentários:

  1. Ixi no amsn não tem? :cx
    Por isso gosto do emesene :cxxxxx

    Saudades de tu branquela \o/

    ResponderExcluir
  2. No emesene quando vou conectar trava --'
    Por isso to no amsn :x

    tbm to com saudades suas :D

    ResponderExcluir