A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Efflacar Gel de Limpeza Facial - La Roche Posay

"Limpeza suave da pele graças a sua base lavante de alta tolerância, sem sabão e sem corantes. Purifica a epiderme, associando Zinco e Glycacil para favorecer a eliminação do excesso de sebo.
Limpeza diária da pele oleosa e com tendência à acne.
Aplicar no rosto massageando suavemente. Enxaguar abundantemente. Pode ser utilizado de manhã e a noite." Dermexpress.com.br.


Foto: dermexpress.com.br

Minha opinião:

É um gel transparente e aquoso que ao entrar em contato com um pouco de água logo faz espuma, deixando a pele macia e limpa. Gostei do efeito que fica depois da limpeza, pois a pele fica sedosa e pronta para a tonificação e/ou hidratação. Me ajuda bastante durante o período em que a dermatite seborréica me ataca, pois realmente acalma a irritação.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário