A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não comente os planos estratégicos da empresa com desconhecidos

Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico:
- Senhor, tem preservativo? Minha namorada convidou-me para ir jantar na casa dela esta noite.
O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia.

Em seguida, o jovem retorna, dizendo:
- Senhor, é melhor dar outro, pois a irmã da minha namorada é muito gostosa, e como vive cruzando as pernas na minha frente, acho que também quer algo...
O farmacêutico dá o preservativo e o jovem sai da farmácia.

Mais uma vez, o jovem volta, dizendo:
- Senhor, é melhor dar outro, porque a mãe da minha namorada também é boa pra cacete. A velha, quando a filha não está por perto, vive se insinuando de um jeito que me deixa excitado e como vou jantar lá hoje…

Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a sua namorada ao lado, a mãe e a irmã à frente.
Nesse instante entra o pai da namorada e senta-se também à mesa. O rapaz baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:

- Senhor, abençoe estes alimentos, bzzzz, bzzzz, bzzzz… Damos graças por estes alimentos.

Passa um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:
- Obrigado Senhor por estes dons, bzzz, bzzz, bzzz…

Passam cinco minutos e prossegue:
- Abençoa Senhor este pão, bzzz, bzzz, bzzz…

Passam mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa rezando.

Todos se entreolham surpreendidos e a namorada diz ao ouvido:
- Meu amor, não sabia que era tão religioso…
- E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico!

Conclusão: Não comente os planos estratégicos da empresa com desconhecidos. Essa inconfidência pode destruir a sua própria organização.


Fonte: Meu hotmail

Um comentário: