A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Spectraban T Color Base Fluida da Stiefel


Descrição:

É um bloqueador solar com muita alta proteção solar UVB, FPS 35, e alta proteção contra radiação UVA (+++), que além de possuir suave coloração translúcida de base. Ideal para todas as tonalidades de pele, ajuda a disfarçar pequenas imperfeições, uniformizando e deixando um aspecto natural. 

Seu uso contínuo ajuda a prevenir as queimaduras solares e o fotoenvelhecimento, contribuindo na manutenção da pele com aparência saudável tanto a curto quanto a longo prazo. Este produto foi formulado para oferecer à pele extremamente sensível, e que sempre apresenta eritema, uma proteção muito alta contra queimaduras solares.

Minha opinião:

Ponto positivo: Fator de proteção 35, não deixa a pele com aparência de mascarada, consegue se adaptar ao tom da pele. Consegue ser absorvido rapidamente e não fica esbranquiçado. Em peles normais a secas e mistas deixa uma pele sem brilho excessivo, com viço natural.
Ponto negativo: Não é nada bom para peles oleosas. Sinceramente, a versão que comprei promete efeito mate e foi justamente o contrário que aconteceu. Quando passei na pele recém limpa parecia que tinha acabado de fazer exercícios físicos, era como se eu tivesse passado um brilho a mais do que minha pele produz. Frisando que isso aconteceu na minha pele que é muito oleosa, porque minha mãe comprou o mesmo produto, porém ao invés da cor translúcida foi na cor bege claro, e nela o produto se comportou normal, até efeito mate ficou, assim como diz na embalagem. Dá pra ver que claramente isso é uma questão que varia para cada tipo de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário