A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Impressão do Ubuntu 10.04 Lts

Instalei recentemente o Ubuntu versão 10.04 Lts. Nela compreende que houve uma grande mudança no ambiente gráfico, com tons mais modernos e nuancias bastante atrativas, até mesmo o Terminal ficou transparente, estéticamente ficou ótimo. Com relação ao funcionamento, eu que mudei a pouco tempo não cheguei a certo numa conclusão definida, mas o fato de ter um outro sistema de arquivos mais avançado que o etx3, no caso o ext4, já esperamos que seja algo dinamicamente estável. O único detalhe foi que ainda não testei minha câmera e meu modem, que não consegui instalar, porém nada que os fóruns e comunidades Ubuntu possam me ajudar. E já estamos aguardando a versão 10.10, mal posso esperar o que nela virá de novidade, pra mim está muito boa.

2 comentários:

  1. Quanto tempo que nós não nos falamos, não estou entrando no msn, estou apenas no chat do Kebra Gaio ajudando. Em 3 dias dias será lançada a versão 10.10, o visual irá mudar um pouco, mas não acredito que haverá grandes novidades.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, até o presente momento foram bem poucas as novidades, espero que tenha também mais estabilidade, aliás, é algo essencial para qualquer sistema bom como linux ^^.
    Percebi sua ausência no msn, vou ver o chat do Kebra Gaio :) Abraxos

    ResponderExcluir