A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Problemas: Ubuntu 10.04 e o Modem Onda da TIM

 O ubuntu veio com mais facilidade para integrar mais dinamicamente os hardwares, porém não é o que acontece com o modem, simplesmente meu modem onda da tim não consegue conectar à internet pelo ubuntu, na versão anterior era só configurar as conexões de banda larga e deixar os endereços em automático e não existiam problemas. Agora voltei a acessar internet pelo velho vista que tenho em outra partição. Estou a procura de algum artigo que me ajude a fazer funcionar meu modem no ubuntu, ainda nem instalei a versão mais recente, e ja sei que vou ter mais dores de cabeça.

2 comentários:

  1. Um amigo me procurou, e ele está com o msm problema que vc. dei uma procurada na net, achei esse forum, se conseguir instalar, por favor me retorne. comecei a usar o ubuntu10.04 a alguns meses. meu email eh japoneisrta@gmail.com
    agradeço desde já!

    http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=46242.30

    ResponderExcluir
  2. Olá Japa, até o presente momento so consegui configurar o modem atraves das conexoes vpn, adicionando como banda larga movel. Porém tem um detalhe, nao sei o q acontece nessa versao do ubuntu, mas instalei recentemente a versao 10.10 e nao tive problemas pra me conectar pelo modem, ele reconhece normalmente, so configurando a tal conexao vpn.

    Obrigada pelo link :)

    Abraxos!

    ResponderExcluir