A+ a- Texto

Destaque

Um dia quem sabe eu volte aqui... .-.

Este ano foi extremamente difícil pra mim e minha família, meu filho viajou pra junto de Deus, não consigo postar quase nada neste meu peque...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Gel Hidratante Ação Antiacne Nivea



Descrição:

A fórmula com textura superleve combate e previne acne, para uma pele mais pura.
NIVEA Visage Gel Antiacne tem uma fórmula de alta performance, enriquecida com extrato de magnólia antibacteriano, para combater acne de três formas:    

- Textura superleve, hidrata sem obstruir os poros   
- Ajuda a combater efetivamente acne pré-existente      
- Ajuda a prevenir o aparecimento de novas acnes.
Aplique diariamente no rosto limpo.

Minha opinião:

Faz um tempo que não posto aqui, então decidi falar sobre uma novidade quem comprei, serve para quem tem pele oleosa com cravos e espinhas, Gel Hidratante Ação Antiacne Nivea. Gosto de usar produtos que atenuem minha oleosidade e o problema de poros abertos, já estou na fase adulta, porém os cravos me perseguem. Estou experimentando esse gel hidratante, e logo na primeira aplicação senti minha pele sequinha, como que se tivesse controlado a oleosidade, a pele fica macia e hidratada. Como ainda é muito cedo pra avaliar a questão dos cravos, vou aplicar durante duas semanas pra ver os resultados, o cheiro é agradável, e não meleca a pele.

Experiência de uma semana: 

Resolvi usar de forma contínua, até porque confesso que usei alguns dias alternados com meu outro creme para dermatite e assim não dá pra ter certeza do seu efeito. Reservei um tempo pra avaliar melhor esse hidratante e fiquei contente com o resultado. A pele ficou hidratada, suave ao toque, ela fica sequinha nas primeiras horas de uso, aos poucos começa aparecer um leve brilho tolerável, digo isso porque o brilho não é de oleosidade, e sim de um viço saudável. Um coisa muito interessante foi o efeito secativo nas espinhas, é sério, esse hidratante realmente consegue tratar as espinhas de uma forma gradual e eficaz.
O ponto forte desse produto é seu poder de hidratação e tratamento da acne leve. O custo está em torno de 23 reais. Aprovado. Recomendo à todos que possuem pele oleosa com tendência a acne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário